quinta-feira, 21 de julho de 2011

CABELOS

Sempre quis ter um cabelo diferente,algo q me diferenciasse meio q uma marca registrada sakas?Então esses são alguns cabelos q eu acho muito massa.Opinem se gostarem: 



Sempre quis ter um cabelo diferente,algo q me diferenciasse meio q uma marca registrada sakas?Então esses são alguns cabelos q eu acho muito massa.Opinem se gostarem:

sábado, 16 de julho de 2011

EU SEI





Não é mais possível convivermos juntos,pq toda vez q te olho quero te beijar,toda vez q fala com vc quero dizer te amo.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

AMIZADE ENTRE GAROTO E GAROTA




Não sei pq em uma sociedade tão mais moderna um garoto e uma garota não podem ser amigos.Quando uma amizade assim entre um garoto e uma garota começa todos  pensam e falam coisas sem saber da real historia,pq quando uma amizade assim nasce necessariamente  tem q haver algo entre os dois, isso é puro preconceito da nossa sociedade, uma sociedade q se considera moderna mas q ainda tem muitos traços de uma sociedade antiga, uma sociedade atrasada.

ILUSÃO



É já sei q me iludia,viajem muito nos meus sonhos, fui longe demais mas de uma coisa eu sei ainda te amo!!!






Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi; por fora estou vivendo fingindo que te esqueci.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

TOP 5

OS ATORES MAIS GATOS (na minha opinião) :


Robert Pattinson


Tom Sturridge 


Taylor Lautner


Alex Pettyfer


Zac Efron


PRIMEIRA VEZ





Como todos sabemos a primeira vez é especial.Espere a hora certa, não faça por pressão ou pq seu namorado ou ficante pediu uma "prova de amor"(transar não é uma prova de amor),só faça se vc se sentir confortável pois isso vai ficar na sua memoria.
Não esqueça de se prevenir!!

MOMENTOS


Como dizem a vida é feita de momentos.Como o momento em que te vi,o momento em q te toquei,o momento q te abracei,o momento em q ti o momento em q me apaixonei.

CITAÇÕES


Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
FRIEDRICH NIETZSCHE

LOOKS DE ROQUEIRA




MATURIDADE

Vc pode fazer 30 anos q ainda vai ser uma criança pq vc só cresce do lado de fora pq do lado de dentro continua sendo um idiota.E o q mais me deixa com raiva é q mesmo assim eu te amo!!



B.F.F



Melhores amigas são aquelas q ficam com agente nas horas boas e ruins,nas horas de choro e nas horas de risos,são aquelas q confessamos os nossos segredos.Por isso quero agradecer a @faabivelasquez,@lisekimura,@nathyvilelaa,@isassays e a @carol7finkler.
I LOVE YOUUUUUUU

AMIGAS E RIVAIS



Sabe quando vc pega sua  melhor amiga te traindo.Isso magoa mt mais q se vc pegasse sua inimiga fazendo isso e sabe pq?Pq vc sempre confiou na sua amiga,nunca imaginaria q ela fosse fazer isso.Vc começa a se perguntar  
"o q eu fiz de errado?",mas uma coisa q vc tem q saber e q vc não fez nada errado quem fez foi ela.

NAMORO À DISTANCIA



Não aconselho a namorar a distancia,pq sempre alguém sai magoado.

TE AMO



O nosso amor não pode terminar assim.Sabe pq?
Pq eu TE AMO

BEIJOS E SIGNOS





O beijo de Gêmeos 
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante. 

O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor. 

O beijo de Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar. 

O beijo de Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso! 

O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"… 

O beijo de Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível! 

O beijo de Sagitário
O sagitariano beija de uma maneira astuta. É um beijo repartido, mas que não se entrega nem se deixa dominar. É uma excelente experiência! 

O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido"… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"… 

O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar. 

O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

MÃE




Vc tem liberdade de conversar com sua mãe?Conversar sobre meninos,ficadas,primeira vez?
Muitas de nos não tem liberdade pra conversar com a mãe sobre esses assuntos então recorremos a nossas amigas com q temos mais liberdade pra falar sobre esses assuntos,mas temos q pensar q se as coisas derem errado são as mães q nos vão dar força.
Então sempre confie em conversar com sua mãe pois sua mãe é sua melhor amiga!

SE UM DIA....





Se um dia  me ver chorando não fale nada apenas me abrace.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MODA TAMBÉM É CULTURA.......CONCORDAM??

QUARTO DOS SONHOS

Todo mundo (mesmo q não admita) sonha em ter um quarto perfeito.Ai vão umas escolhas minhas:





MINHA NOVA PAIXÃO


NUNCA GOSTEI TANTO DE SAPATOS

VESTIDOS PARA FESTA





LOOK COM SAIA DE TULE






AMIGAS



Não posso calcular o tamanho do meu mor por vcs mais posso dizer q ele nunca vai acabar.


I LOVE YOU!!!

NUNCA É TARDE

Uma coisa q eu não entendo e nunca vou entender e pq nos seres humanos amamos em segredo.
Quando resolvemos dizer o q sentimos já é tarde de mais.



NUNCA É TARDE DE MAIS PRO AMOR!!

FRACOS


Nunca chore por alguém q diz q te ama pq se te ama-se nao te  fazia chorar.

Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita

PALAVRAS


As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
leonardo da vinci

Avril Lavigne - What The Hell




     Adoroo essa musica !!!!


IRMÃS


Irmãs podem brigar mais no fundo se amam.

QUEM NUNCA


Quem nunca sonhou em ser  uma princesa....


e encontrar um príncipe encantado.... 


 para serem felizes para sempre ?