sexta-feira, 27 de julho de 2012

AS CORES DE ESMALTE PARA CADA SIGNO...

Descubra qual é o seu, e fique mais energizada, mais colorida e reluzente durante o inverno e o resto do ano:

Áries

Os tons de roxo casam perfeitamente com a realeza que vai tomar conta do espírito das arianas, como é o caso da atriz Juliana Paes.
Esmaltes roxos são ótimos para arianas
Esmaltes roxos são ótimos para arianas 
Touro

A tonalidade verde indica a abundância exuberante e traz sorte no âmbito financeiro para as taurinas como Mariana Ximenes, porque o cosmo verde ilumina a decisão das taurinas de pintarem as unhas da cor fria, a mesma do dinheiro em espécie, o que fará com que você saiba lidar melhor com os assuntos econômicos.
Esmaltes verdes combinam com taurinas
Esmaltes verdes combinam com taurinas 
Gêmeos 

Se você é geminiana como Grazi Massafera, laranja é a sua cor. Júpiter ascendo em Gêmeos trazendo muita sorte. Não esconda mais a sua luz!
Tons laranjas são perfeitos para o signo de gêmeos
Tons laranjas são perfeitos para o signo de gêmeos 

Câncer


Como o interior secreto e cintilante de uma concha, você, canceriana como Gisele Bündchen, é feliz de uma maneira discreta sobre o seu brilho. Os tons de prata são perfeitos para quando o sol brilhar.
Tons pratedos ficam ótimos para acncerianas
Tons pratedos ficam ótimos para acncerianas
Leão

Se você é leonina como Madonna, pode mostrar toda a sua força com o bronze, cor que representa a inventividade e a durabilidade. Estes são os ingredientes ideiais para sua história de sucesso, ainda mais se você compartilhar suas ferramentas com o resto da equipe.
Tons bronze caem bem com leoninas
Tons bronze caem bem com leoninas 
Virgem

Esta tonalidade de sangue quente, típica de virginianas como Carolina Dieckmann, é o complemento perfeito para o seu momento de ir em busca do que quer.
Tons de vermelho aberto combinam com o signo de Virgem
Tons de vermelho aberto combinam com o signo de Virgem 
Libra

O lema das librianas como Claudia Abreu é: menos é mais. Elas acreditam na sedução através da sutileza. Deixe as suas unhas em tom nude. É um hino a tudo o que é chique, refinado, elegante e discreto. Um arraso!
Tons nudes
Tons nudes 
Escorpião

Sob o coração ardente das escorpianas, como Julia Roberts, bate um coração verdadeiramente compassivo. Retraia o seu ferrão e revele um lado mais suave com os tons de rosa. Fique tranquila! As pessoas não vão confundir a sua bondade com fraqueza.
Esmaltes rosa
Esmaltes rosa 
Sagitário

As sagitarianas como Adriana Esteves vão de pretinho básico. A cor evoca o mistério e deixa as pessoas imaginando o que vai aprontar, em vez de mostrar todo o jogo. Ouse mais!
Tons de preto
Tons de preto

Capricórnio

Os encantos e o humor do azul tomam conta das capricornianas como Claudia Raia! A cor também remete a águas profundas e, como você é do tipo que transborda de emoções, nada melhor do que mergulhar no azul! Vá fundo!
Esmaltes de cor azul
Esmaltes de cor azul 
Aquário

Júpiter ilumina a casa da fama das aquarianas como Sandy durante o ano. Use esmaltes neon e vá ao topo do mundo com os tons amarelos canalizando o seu espírito alegre!
Esmaltes neon
Esmaltes neon 
Peixes

As piscianas como Débora Falabella são elusivas e imaginativas, e se sentem mais em casa nas áreas cinzentas da vida. Por isso, aposte no cinza. Não deixe que ninguém te jogar para escanteio e tenha orgulho das suas ideias originais! Siga em frente!
Esmaltes de tom cinza
SE GOSTOU...ME SIGA NO TWITTER :  @juhkrolow