quarta-feira, 13 de julho de 2011

A FALTA QUE VOCÊ FAZ


Lembra o quanto éramos felizes? O quanto nós ríamos abobalhados pelas ruas? Isso como a maioria das coisas, teve seu fim. E com isso minha felicidade também. Tento me convencer que esse era o nosso destino, mas ao mesmo tempo penso; como pode duas pessoas se amarem tanto e se distanciarem sem ao menos ter a chance de dizer adeus? É você faz muita falta. Sinto falta da sua risada, das suas reclamações, dos seus abraços... Ahh os seus abraços; como eram gostosos, eram verdadeiros e com amor. Não os tenho mais, e estou precisando de alguém que me sacuda e diga que tudo ficará bem, assim como você fazia. Lembro que quando você me via chorando, sempre brigava. Quando você estava em um ambiente, todo mundo que estava nele ficava feliz, sempre rindo e você fazendo o mesmo. Não acreditei quando se foi. E confesso que até agora não acredito. É simplesmente devastador perder alguém que se ama. Você faz falta meu amigo! Meu cúmplice! Como eu amava você! E nunca tive a oportunidade de lhe falar o quanto. Sei que está bem agora! Que cuida de mim! Eu cuido de mim, porque sei o quanto você ficaria triste em me ver sofrer. Mas confesso que não é nada fácil. Talvez eu nunca supere, mas nunca amarei alguém como amei você. E aliás; nunca encontrarei alguém como você. O meu amigo! O meu exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário