sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amizade...

          Uma amiga como você agente não encontra em qualquer lugar, você me faz rir quando eu estou triste, me consola quando eu chora, me aconselha para eu não quebrar a cara, você mesmo não sendo de sangue é uma irmã pra mim (ainda mais que todo mundo fala que agente é parecida kkk) sei que você sempre vai me apoiar  nas minhas decisões mesmo não gostando delas.Amiga de verdade sabe a importância da amizade e se você não sabe você é muito importante pra mim.Sempre que você precisar de mim pegue seu celular vai na agenda, digite meu nome e aperta ligar porque eu irei ti ajudar até o ultimo momento.Você mudou a minha vida, mudou pra melhor. Confio e sempre confiarei em você de olhos fechados, mesmo que eu caia eu sei q você estará lá para me levantar. TE AMO AMIGA!!!
                 



te amo loira da minha vida...
te amo  Faabi Velasquez!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário